Loucos por cinema
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Loucos por cinema

Grupo de discussão sobre Cinema
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Eu indico...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Moulin Rouge
Admin
Moulin Rouge


Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 49
Localização : Belém

Eu indico... Empty
MensagemAssunto: Eu indico...   Eu indico... Icon_minitimeSeg Set 07, 2009 10:23 pm

O Clube do Imperador Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Título original: The Emperor's Club
Ano de lançamento ( EUA ) : 2002
Direção: Michael Hoffman
Atores: Kevin Kline , Emile Hirsch , Embeth Davidtz , Rob Morrow , Edward Herrmann
Duração: 01 hs 49 min
Sinopse: William Hundert (Kevin Kline) é um professor da St. Benedict's, uma escola preparatória para rapazes muito exclusiva que recebe como alunos a nata da sociedade americana. Lá Hundert dá lições de moral para serem aprendidas, através do estudo de filósofos gregos e romanos. Hundert está apaixonado por falar para os seus alunos que "o caráter de um homem é o seu destino" e se esforça para impressioná-los sobre a importância de uma atitude correta. Repentinamente algo perturba esta rotina com a chegada de Sedgewick Bell (Emile Hirsch), o filho de um influente senador. Sedgewick entra em choque com as posições de Hundert, que questiona a importância daquilo que é ensinado. Mas, apesar desta rebeldia, Hundert considera Sedgewick bem inteligente e acha que pode colocá-lo no caminho certo, chegando mesmo a colocá-lo na final do Senhor Julio Cesar, um concurso sobre Roma Antiga. Mas Sedgewick trai esta confiança arrumando um jeito de trapacear.
Eu indico... Clubedoimperador
Ir para o topo Ir para baixo
https://nocinema.directorioforuns.com
gwedzackhov

gwedzackhov


Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 44

Eu indico... Empty
MensagemAssunto: Re: Eu indico...   Eu indico... Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 1:38 pm

achei interessante o fórum. tornar-me-ei um assíduo frequentadordeste recinto. ah, e sobre o filme, posso afirmar que já o vi e é recomendável.

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://gwedzackhov.cjb.net
 
Eu indico...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu indico...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Loucos por cinema :: Filmes que retratam professores e sua prática docente :: Indicações e comentários-
Ir para: